Página Principal/Notícias/Projeto Conhecendo a Santa Casa inicia suas atividades em 2017

Projeto Conhecendo a Santa Casa inicia suas atividades em 2017

Visitas aconteceram nos dias 17 e 18 de fevereiro
por , 24 de fevereiro de 2017

Conhecendo a Santa Casa (1)

O Projeto Conhecendo a Santa Casa tem como principal objetivo fazer com que os integrantes participem de uma experiência junto a uma organização Hospitalar de Alta Complexidade, observando seus desafios, conquistas, limitações e história.

No último dia 17, a Santa Casa de Curitiba recebeu os alunos do curso de especialização em Gestão Estratégica de Pessoas da Escola de Negócios da PUCPR. Acompanhados pelos Professores Rony Ahlfeldt e Alex Weymer, cerca de 35 alunos tiveram a oportunidade de compreender as principais características dessa centenária instituição.

No dia 18, foi realizada uma edição especial do Projeto. A Santa Casa recebeu 25 visitantes, entre eles colaboradores e seus familiares e as crianças do coral da Igreja Belém Pentecostal. Foi um momento de muito conhecimento e alegria, pois além de conhecerem a Santa Casa puderam ouvir o Coral cantar pelos corredores do Hospital para os pacientes que estavam internados.

Conhecendo a Santa Casa (15) Conhecendo a Santa Casa (34)