Santa Casa de Curitiba recebe certificado Platinum do Angels Award por excelência no atendimento ao AVC

O compromisso da equipe de neurologia do Hospital Santa Casa de Curitiba em proporcionar cuidados excepcionais aos pacientes com Acidente Vascular Cerebral (AVC) foi reconhecido com a certificação Platinum do Angels Award.

Este prêmio, lançado na Europa e presente na América Latina desde 2018, tem como objetivo destacar e homenagear profissionais e instituições empenhados em aprimorar continuamente a qualidade do atendimento ao AVC.

O Angels Award incentiva uma cultura de monitoramento de indicadores, considerado fundamental para que os centros médicos identifiquem possíveis áreas de aprimoramento. Os hospitais são classificados com base na estrutura e eficácia no monitoramento, recebendo reconhecimento como “Prontos para o Atendimento ao AVC” ou alcançando os cobiçados status de Ouro, Platinum e Diamante.

O Certificado Platinum reflete não apenas o alto desempenho, mas também o comprometimento em manter padrões excepcionais, como explica a neurologista e chefe do departamento de neurologia da Santa Casa de Curitiba, Mayara Silva Marques “Nós sabemos que o AVC hoje é umas das doenças que mais causa óbitos em nosso país e que mais incapacita e deixa sequelas. Por isso, estaremos sempre buscando atendimento de qualidade, buscando evoluir e melhorar cada vez mais. Agradecemos também a toda direção do hospital que a todo momento nos apoiou e foi de muita parceria para que conseguíssemos implementar o projeto Angels. Esta conquista é um reflexo de um trabalho em equipe, que nos trouxe indicadores de ótima qualidade e que vamos continuar monitorando para que cada vez mais vidas sejam salvas e que nossos pacientes tenham muito mais qualidade de vida.”.

A certificação não só ressalta o compromisso do hospital em fornecer cuidados exemplares, mas também o posiciona como referência nacional e internacional. Os hospitais agraciados com o Certificado Platinum são formalmente reconhecidos em grandes congressos, o que consolida o Hospital Santa Casa de Curitiba como um líder exemplar na prestação de cuidados ao AVC.

Compromisso Contínuo com a Excelência
O Angels Award representa mais do que uma conquista única; é um compromisso contínuo com a excelência. A equipe de neurologia do Hospital Santa Casa de Curitiba permanece dedicada a impulsionar melhorias constantes em seus processos, assegurando resultados positivos e impactantes para os pacientes.

Este é um passo significativo para o Hospital Santa Casa de Curitiba, consolidando sua posição como líder na prestação de cuidados de neurologia e reforçando o compromisso inabalável com a qualidade e excelência no atendimento ao AVC.

Para mais informações sobre o Angels Award e a recente certificação da Santa Casa de Curitiba, entre em contato com a assessoria de imprensa pelo e-mail comunicacao@santacasacuritiba.com.br ou pelo telefone 41 9685-9369.