Santa Casa Humanizada

Hospital realiza I Ciclo de Capacitação e Desenvolvimento em Humanização.

A Santa Casa realizou o I Ciclo de Capacitação e Desenvolvimento em Humanização. Contemplando mais uma etapa do processo de certificação hospitalar (ONA), entre setembro e dezembro foram realizados os processo de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores. Com a parceria da Empresa Conhecimentum e o apoio do Prof. Julio dos Reis, referências na área de desenvolvimento organizacional, a última etapa contemplou grande parte dos colaboradores da Assistência, Atendimento e Administração.

O Ciclo de Desenvolvimento do Programa Santa Casa Humanizada foi focada no desenvolvimento da comunicação, da cordialidade e da efetividade nos serviços prestados pelo hospital.