Santa Casa Humanizada

Hospital realiza I Ciclo de Capacitação e Desenvolvimento em Humanização.

A Santa Casa realizou o I Ciclo de Capacitação e Desenvolvimento em Humanização. Contemplando mais uma etapa do processo de certificação hospitalar (ONA), entre setembro e dezembro foram realizados os processo de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores. Com a parceria da Empresa Conhecimentum e o apoio do Prof. Julio dos Reis, referências na área de desenvolvimento organizacional, a última etapa contemplou grande parte dos colaboradores da Assistência, Atendimento e Administração.

O Ciclo de Desenvolvimento do Programa Santa Casa Humanizada foi focada no desenvolvimento da comunicação, da cordialidade e da efetividade nos serviços prestados pelo hospital.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content