Página Principal/Notícias/Confira os locais de atendimento da rede conveniada aos usuários do SAS

Confira os locais de atendimento da rede conveniada aos usuários do SAS

por , 13 de fevereiro de 2020

Além do Hospital Santa Casa de Curitiba, os usuários do Sistema de Assistência à Saúde (SAS), do Estado do Paraná, também irão contar com unidades de apoio para o atendimento ambulatorial e hospitalar.

O atendimento começa a ser realizado a partir de domingo (16) e o agendamento poderá ser feito pelo 0800 00 11 516, de segunda a sábado, das 7h às 19h.

Confira a lista de atendimentos ao SAS da rede conveniada em Curitiba e macrorregião:

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA 24h ADULTO E ORTOPEDIA Rua XV de Novembro, 2.223. Alto da XVAtendimento 24 horas
HOSPITAL: INTERNAÇÕES, CIRURGIAS E EXAMES Praça Rui Barbosa, 694. Centro Atendimento 24 horas
AMBULATÓRIO: CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES Rua Amintas de Barros, 574. CentroSegunda a sexta: 8h às 20h
Sábado:
08h às 12h
CONSULTAS EM OFTALMOLOGIA Rua Bispo Dom José, 2.711. Seminário. Segunda a sexta: 8h às 18h
Sábado:
08h às 12h
PRONTO ATENDIMENTO 24h E CONSULTAS EM PEDIATRIA Av. Visconde de Guarapuava, 355. Alto da XV Atendimento 24 horas
PRONTO ATENDIMENTO 24h OBSTÉTRICO – MATERNIDADE E UTI NEONATAL Av. Visconde de Guarapuava, 3.077. Centro Atendimento 24 horas
CONSULTAS EM PSIQUIATRIA Av. Marechal Floriano Peixoto, 2.509. RebouçasSegunda a sexta:
7h30 às 20h

O atendimento no Hospital Menino Deus é exclusivo para crianças de até 14 anos. A partir dessa idade, o paciente será atendido no Pronto Atendimento do Hospital XV.

Confira a lista de atendimentos ao SAS da rede conveniada em Paranaguá e mesorregião:

Clínica Médica São PauloPronto Atendimento 24h e InternaçõesRua Manoel Correa, 965. Palmital – ParanaguáSegunda a sexta: das 14h às 18h para consultas ginecológicas, geral e pediatria.

Confira a lista de atendimentos ao SAS da rede conveniada de exames e análises clínicas, com as 28 unidades do laboratório LANAC:

CENTRAL Rua Itupava, 9.989.Segunda a sexta: 6h30 às 19h Sábado: 7h às 13h

Só serão realizados exames por encaminhamento médico de hospitais da rede credenciada.