Cuidado para não cair em golpes

Atenção aos golpes. Para a sua segurança, desconfie de qualquer cobrança feita por canais não oficiais

Prezando pela sua segurança para que pacientes não caiam em golpes, a Santa Casa de Curitiba informa que o hospital não solicita depósitos via PIX ou transferências bancárias pelo WhatsApp!

Todas as transferências são feitas em contas nominais da Santa Casa de Curitiba e não trabalhamos com a opção de 𝐏𝐈𝐗. As tentativas de golpes podem aparecer de diversas maneiras. Uma delas é pela solicitação de cobranças para procedimentos em nome do médico do paciente.

O QUE A SANTA CASA FAZ?

A tesouraria do hospital entra em contato apenas para:

  • envio de orçamentos, como através do Pacote Social;
  • comprovantes de pagamentos;
  • notas fiscais e entre outros

Tudo isso sempre pelo contato de telefone corporativo pelo número (41) 99213-4374.

Por isso, em caso de contatos solicitando o pagamento ou algum serviço fora destes citados acima, por algum destes meios, 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐞, pode ser alguma tentativa para efetuar golpes!

Os familiares de pacientes internados podem nos procurar diretamente para tratar de questões financeiras ou saber mais informações pelo nosso telefone geral (41) 3320-3500 ou pelo telefone corporativo citado acima.

Conheça também as diretrizes que a Santa Casa de Curitiba realiza para preservar os seus dados pela Lei Geral de Proteção de Dados.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.

Você também pode gostar destes

Pular para o conteúdo