Santa Casa apresenta livro na Assembleia Legislativa

As reuniões para a apresentação do livro, que conta a história da Santa Casa, estão sendo realizadas aos poucos e com poucas pessoas.

Durante esta semana aconteceram reuniões para o lançamento oficial do livro Santa Casa: Presente para o Futuro. Quem também conheceu o exemplar do livro foi o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano.

Ele recebeu o diretor-geral da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba (ISCMC), Eduardo Bistratini Otoni, Dom João Bosco, da Pró-Saúde, o diretor de Operações, Danilo Oliveira, da Pró-Saúde, e Fabiano Cruz, também da Pró-Saúde.

LIVRO

O livro foi realizado em parceria com a Associação Médica do Paraná (AMP), o material faz parte da campanha #SantaCasaaFavordaVida, por meio da qual a entidade pretende arrecadar fundos para a compra de materiais médicos, insumos, além de custear despesas extras com profissionais. Todas as ações serão voltadas ao combate do novo Coronavírus.

Os livros estão sendo vendidos a partir de R$ 50. No entanto, no site, os interessados podem adquirir o livro e ainda fazer doações extras para a campanha.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.

Você também pode gostar destes

Pular para o conteúdo