Livro da Santa Casa é lançado com a presença de entidades médicas

Ainda nesta semana, médicos e representantes de entidades médicas estiveram na Santa Casa para o lançamento oficial do livro Santa Casa: Presente para o futuro. As apresentações do livro estão ocorrendo aos poucos e com a quantidade de pessoas limitada por conta do isolamento social.

O presidente da Pró-Saúde, arcebispo Dom João Bosco Óliver de Faria, juntamente com o diretor-geral da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba (ISCMC), Eduardo Ottoni, a diretora hospitalar da Santa Casa, Noemi Moraes, a diretora médica da ISCMC, Dra. Nívia Pereira de Souza, e o gerente de Relações Institucionais da ISCMC, Marco Sanfelice, receberam o presidente da Associação Médica do Paraná (AMP), Dr. Nerlan Carvalho; o 1º tesoureiro da AMP; José Fernando Macedo, o diretor de Mercado e Comunicação da Unimed Paraná, Dr. Alexandre Gustavo Bley; o vice-presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM-PR), Dr. Wilmar Mendonça Guimarães; e o co-autor do livro, Dr. Carlos Ravazzani. Além deles, também acompanharam a apresentação do livro, Kim Alan Vasco, assistente da Curadoria do Museu, e Fabio Chedid, editor do livro e curador do Museu.

LIVRO

O livro foi realizado em parceria com a Associação Médica do Paraná (AMP), o material faz parte da campanha #SantaCasaaFavordaVida, por meio da qual a entidade pretende arrecadar fundos para a compra de materiais médicos, insumos, além de custear despesas extras com profissionais. Todas as ações serão voltadas ao combate do novo Coronavírus.

Os livros estão sendo vendidos a partir de R$ 50. No entanto, no SITE, os interessados podem adquirir o livro e ainda fazer doações extras para a campanha.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.

Você também pode gostar destes

Pular para o conteúdo