Voluntárias da Santa Casa promovem bazar solidário

O grupo de voluntárias Mãos Fraternas, do Grupo Marista, realiza nos dias 27 e 28 de novembro um bazar solidário em prol da Santa Casa de Curitiba.

O bazar, que acontece das 9h às 14h e das 16h30 às 20h30 no bloco azul da PUCPR – CâmpusCuritiba, será realizado com produtos artesanais produzidos durante o ano pelas senhoras que integram o grupo. São mais de 300 produtos que terão sua renda revertida para a compra de travesseiros para pacientes do SUS.

Mãos Fraternas – O Grupo Mãos Fraternas atua há 30 anos e atualmente trabalha colaborando com os Hospitais Santa casa e Cajuru, do Grupo Marista. Os hospitais do Grupo Marista possuem cerca de 230 voluntários, que atuam no acompanhamento solidário, no aconselhamento dos pacientes e familiares, em trabalhos manuais como costura, além de contarem histórias e divertirem os pacientes.

Serviço:

Bazar Solidário Mãos Fraternas