Santa Casa de Curitiba promoveu o V Jantar Cultural Beneficente

Para comemorar a etapa final de captação do Projeto de Restauro a Santa Casa de Curitiba promoveu o V Jantar Cultural Beneficente. Realizado na quarta-feira (30), no restaurante Madalosso, o evento teve como anfitrião o diretor do Hospital, Maciel Costa, e o diretor técnico André Bernardi.  O jornalista Herivelto Oliveira foi o mestre de cerimônias do evento que contou com uma apresentação da Noah Coral e Orquestra e Madeira Banda Show, além de sorteios de brindes doados pelos patrocinadores.

A Santa Casa de Curitiba agradece aos patrocinadores que ajudaram na realização deste evento: Divino Mestre, Madeira Banda Show, Bristol, Centro de Shiatsu Tereza Zanchi, Madero, Noah Coral e Orquestra, Lady&Lord, Morana, Daju, Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e Lumen Comunicação.

Sobre o Projeto de Restauro: Primeiro hospital ainda em funcionamento do Paraná, a Santa Casa de Curitiba passa por um grandioso processo de restauração, por meio do Projeto de Restauro da Santa Casa de Curitiba. As obras só estão sendo possíveis com o apoio de pessoas físicas e jurídicas ao projeto de restauro do Hospital, amparado pela Lei Rouanet.  A lei possibilita que o doador tenha dedução de 100% no imposto de renda do valor doado.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content