Secretário da Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde visita a Santa Casa

Rogério Abdalla conheceu os indicadores e as instalações do Hospital.

O novo titular da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES), Rogério Abdalla, visitou na última sexta-feira, 23, a Santa Casa de Curitiba. No encontro com a direção da Hospital, foram apresentados os indicadores e instalações da instituição.

Ao apresentar os números de atendimentos realizados pela Santa Casa que neste ano já tem alcançado 128% da capacidade cirúrgica, June Cruz, diretor do Hospital, ressaltou a importância dos incentivos e parcerias com o poder público para garantir a sobrevivência da Instituição.

Impressionado com as instalações e eficiência nos atendimentos, o secretário se comprometeu a analisar as propostas apresentadas pela direção, principalmente sobre o projeto Santa Casa 100% SUS, em que torna a instituição exclusiva ao atendimento público.

Abdalla assumiu a secretaria no início de setembro e já exerceu diversos cargos na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.

Você também pode gostar destes

Pular para o conteúdo