Santa Casa recebe menção honrosa da Câmara Municipal de Curitiba

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia foi homenageada pela Câmara Municipal de Curitiba, por Requerimento de iniciativa do Presidente Vereador Sabino Picolo em conjunto com o Presidente da Comissão de Saúde, Bem Estar Social e Esporte, Vereador Dr. Wolmir de Aguiar, aprovado em Plenário no dia 05 de agosto de 2020.

A homenagem alude aos 140 anos de  fundação da Irmandade e pelo tratamento dedicado aos pacientes com Covid-19 e foi entregue, na ocasião,  ao Provedor da Irmandade, Dom Carmo João Rhoden.

Estiveram presentes membros do Conselho de Administração da Santa Casa e do corpo diretivo da Pró-Saúde, o diretor geral corporativo da Irmandade, Eduardo Otoni, e o gerente de captação de recursos, Marco Sanfelice.