Hospital para tratamento da Covid-19 passa a ter um Oratório

A partir de hoje, o Hospital para tratamento da Covid-19 passa a ter um Oratório, importante espaço para oração, acolhimento e escuta psicoespiritual de pacientes e colaboradores.

Para celebrar a inauguração, Monsenhor Antônio Robson Gonçalves realizou a entronização do Santíssimo Sacramento.

Com a idealização do Oratório, a Pastoral da Saúde da Irmandade segue cumprindo seu papel de presença solidária, acolhedora e afetuosa para todos que necessitam, principalmente nos momentos mais desafiadores da vida.