Santa Casa promove mutirão de cardiologia para pacientes do SUS neste sábado

Com atendimentos, previsão é de redução de 30% na fila anual de espera da especialidade.

A Santa Casa de Curitiba realizará neste sábado, 17, entre 6h e 12h, um mutirão para atendimentos cardiológicos. Mais de 30 especialistas, entre Cardiologistas, médicos voluntários, alunos do Curso de Medicina e profissionais de Educação Física realizarão consultas e eletrocardiogramas, além de agendamentos de exames, para mais de 400 pacientes, sendo 300 idosos.

O objetivo da ação é alcançar uma redução de 30% na fila de espera para atendimentos da especialidade no ambulatório da Instituição, onde 100% dos pacientes são usuários do Sistema Único de Saúde(SUS).  Com o mutirão, estima-se que sejam atendidos, em uma única manhã, a mesma quantidade de pacientes que são atendidos em um mês.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content