“Envelhecer é um privilégio” é a campanha da Santa Casa para o Dia do Idoso

Banner Dia do Idoso
Em referência ao Dia Internacional do Idoso, comemorado no dia 1 de outubro, a Santa Casa de Curitiba promoverá, nesta quinta-feira, uma ação especial para a terceira idade. Com a campanha “Envelhecer é um privilégio”, o hospital oferecerá atendimento gratuito e orientações sobre saúde aos idosos, entre 10h e 13h.

Hospital oferecerá serviços gratuitos para a terceira idade no Dia Internacional do Idoso.

Em um circuito, serão realizadas aferição de pressão, orientações com nutricionistas e geriatras, além de atendimento com fonoaudiólogos e dentistas. Em parceria com o curso de Educação Física da PUCPR, os idosos poderão participar também de atividades físicas que serão realizadas no jardim do hospital.

Serviço:

Dia Internacional do Idoso – Envelhecer é um privilégio