Saiba mais sobre o Marcapasso

Em referência ao Dia do Portador do Marcapasso, comemorado no dia 23 de setembro, a Santa Casa de Curitiba promoverá, nesta quarta-feira, entre 10h e 14h30, uma campanha de esclarecimento com o objetivo de alertar a opinião pública sobre a necessidade de melhorar o acesso dos pacientes que precisam desses dispositivos, principalmente no Sistema Único de Saúde.

No Brasil, atualmente há mais de 300 mil portadores de marcapasso e a cada ano são implantados em torno de 40 mil novos dispositivos. Na ação, esclarecimento de dúvidas, materiais demonstrativos e aferição de pressão serão oferecidos.

SERVIÇO:
Local: Santa Casa de Curitiba