Jantar comemora o Dia Nacional do Voluntariado

O Núcleo de Voluntariado do Grupo Marista promove um jantar nesta terça-feira (25) em comemoração ao Dia Nacional do Voluntariado, comemorado em 28 de agosto.
O jantar, no restaurante Dom Antonio, tem o objetivo de homenagear os cerca de 250 voluntários que atuam nas várias atividades dentro do Hospital Universitário Cajuru e Hospital Santa Casa de Curitiba.
Os convites estão à venda com a equipe do Núcleo de Voluntariado e o valor individual é R$ 45. A compra está disponível até 25 de agosto pela manhã.

DIA: 25 de Agosto (terça-feira)
LOCAL: Restaurante Dom Antonio – Santa Felicidade – Salão Scalinata
HORA: 19h30