Santa Casa participa do Outubro Rosa

Entre os dias 20 e 23 de outubro a Santa Casa de Curitiba promove uma série de palestras e eventos para conscientizar pacientes e profissionais da saúde sobre a luta contra o câncer de mama. Diagnóstico precoce e prevenção, dúvidas e curiosidades sobre pacientes com câncer foram os temas escolhidos para a campanha deste ano.

Nesta sexta-feira, músicos e palhaços e contadores de história visitarão os setores de quimioterapia e oncologia para mudar um pouco a rotina do ambiente hospitalar, sem deixar de levar o recado do mês, a importância da luta contra a doença que mais mata mulheres no Brasil, o câncer de mama.

Durante todo o mês o hospital também esteve com a fachada iluminada com as cores da campanha.