PUCPR e Santa Casa realizam formatura da II turma da Residência Multiprofissional em Saúde do Idoso

No evento foram apresentados os principais cenários e tendências da área da saúde no Brasil.

No dia 2 de dezembro aconteceu no Salão Nobre do Hospital Santa Casa de Curitiba a formatura da II Turma da Residência Multiprofissional em Saúde do Idoso da PUCPR. Na oportunidade foram apresentados os principais cenários e tendências da área da saúde no Brasil, demonstrando aos residentes os desafios em seus respectivos projetos de vida.

O evento contou com a presença do diretor da Santa Casa,  June Alisson Westarb Cruz, o decano da Escola de Ciências da Vida da PUCPR, Sergio Surugi de Siqueira, e o coordenador do curso, Paulo Henrique Couto Souza. Além disso, participaram também representantes da Escola de Educação e Humanidades da PUCPR, familiares e colaboradores.

Com a realização de mais essa formatura, a Santa Casa de Curitiba e a PUCPR reforçam seu posicionamento de excelência educacional junto à comunidade, demonstrando sua vinculação com o Carisma Marista.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content