PUCPR e Santa Casa realizam formatura da II turma da Residência Multiprofissional em Saúde do Idoso

No evento foram apresentados os principais cenários e tendências da área da saúde no Brasil.

No dia 2 de dezembro aconteceu no Salão Nobre do Hospital Santa Casa de Curitiba a formatura da II Turma da Residência Multiprofissional em Saúde do Idoso da PUCPR. Na oportunidade foram apresentados os principais cenários e tendências da área da saúde no Brasil, demonstrando aos residentes os desafios em seus respectivos projetos de vida.

O evento contou com a presença do diretor da Santa Casa,  June Alisson Westarb Cruz, o decano da Escola de Ciências da Vida da PUCPR, Sergio Surugi de Siqueira, e o coordenador do curso, Paulo Henrique Couto Souza. Além disso, participaram também representantes da Escola de Educação e Humanidades da PUCPR, familiares e colaboradores.

Com a realização de mais essa formatura, a Santa Casa de Curitiba e a PUCPR reforçam seu posicionamento de excelência educacional junto à comunidade, demonstrando sua vinculação com o Carisma Marista.