Santa Casa de Curitiba recebe UTI’s Móveis

O governador Beto Richa entregou nesta terça-feira (06/08) a Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, novas UTIs Móveis para reforçar o atendimento à saúde de Urgência e Emergência de Curitiba e Região Metropolitana.

A entrega dos veículos aconteceu no Centro Municipal de Urgências Médicas Pinheirinho, em Curitiba, com a presença do Diretor da Área de Saúde do Grupo Marista – Álvaro Quintas e do Secretário Estadual de Saúde – Dr. Michele Caputo Neto.

As UTIs Móveis fazem parte da renovação da frota da Rede Paraná Urgência. “Os veículos darão mais rapidez e qualidade ao atendimento de quem precisa de urgência médica, vão aprimorar o pré-hospitalar e, com certeza, ajudarão a salvar muitas vidas”, afirmou o governador.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content