IV Congresso de Humanização aborda a Comunicação em Saúde

O IV Congresso de Humanização, promovido pela área de Saúde do Grupo Marista, tem neste ano o tema: Comunicação em Saúde. Com o objetivo de refletir sobre a interface existente e possível entre a comunicação e a humanização, o evento pretende em seus diversos espaços propiciar formação e aprofundamento nas discussões sobre a temática.

O evento teve início nesta segunda-feira (5), no Teatro Universitário da PUCPR, no Câmpus Curitiba. Em sua programação até quarta-feira (7), o Congresso conta com conferencistas de todo o Brasil que pesquisam e discutem temas ligados à comunicação em saúde.

O evento tem o apoio da Rede Marista de Solidariedade, Fehospar, Sindipar, Ahopar, Conselho de Medicina do Paraná, ANEC, Femipa, Editora Vozes, Humaniza SUS, Prefeitura de Curitiba e SBB.

Congresso de Humanização – o evento acontece desde 2010 e já teve como tema “Um jeito próprio de cuidar: dedicação total à vida”, “A dimensão do cuidado” e “A humanização e as diferentes faces da gestão”.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content