Santa Casa de Curitiba promove jantar beneficente

Valor arrecadado será utilizado na revitalização do ambulatório do hospital.

A irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, mantenedora da Santa Casa de Curitiba e do Hospital Maternidade Alto Maracanã, promoverá, no próximo dia 19, a 9ª edição do Jantar Amigos da Santa Casa.

O evento será promovido no Buffet Nova Curitiba, às 20h, e tem como objetivo festejar a solidariedade. A renda arrecadada com o jantar será revertida para a reforma e revitalização do ambulatório da Santa Casa, projeto que visa atender mensalmente mais de 40 mil pacientes do SUS.

A programação conta com um coquetel, jantar, música ao vivo, e sorteio de brindes. Os convites já estão à venda por R$ 100,00. Mais informações pelo 0800-645-1800 ou pelo e-mail doesantacasa@doesantacasa.com.br.