Santa Casa promove 9ª edição do jantar “Amigos da Santa Casa”

Na última quarta-feira, 19, a Santa Casa promoveu a 9ª edição do jantar “Amigos da Santa Casa”. O evento tinha como objetivo homenagear as empresas parceiras que contribuíram com a concretização do projeto de restauração do primeiro hospital da capital e comemorar as parcerias realizadas em 2014. Evento homenageou as empresas que contribuíram com a restauração do hospital.

Na última quarta-feira, 19, a Santa Casa promoveu a 9ª edição do jantar “Amigos da Santa Casa”. O evento tinha como objetivo homenagear as empresas parceiras que contribuíram com a concretização do projeto de restauração do primeiro hospital da capital e comemorar as parcerias realizadas em 2014.

Para homenagear as principais empresas parceiras no projeto de restauro deste patrimônio histórico, o Diretor Geral da Área de Saúde do Grupo Marista, Dr. Álvaro Quintas, presenteou os representes do Banco CNH Capital S/A, Hyundai Sevec, The One – Harley Davidson, Imprextaco Latim America, Mili S/A, Sysmex do Brasil e Vianmaq Equipamentos com uma placa de congratulação e agradecimento.

Além dos convidados, o Diretor da Santa Casa, Guilherme Lorenzi, recepcionou o vereador Paulo Rink, o Irmão e provedor da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia, Frederico Unterberger e o Presidente do Lions Clube, Aurélio Franceschi.

Com o cunho beneficente, ingressos foram vendidos para aqueles que tinham o desejo de participar da festa da solidariedade. A renda arrecadada com o jantar será revertida para a reforma e revitalização do ambulatório da Santa Casa, projeto que visa atender mensalmente mais de 40 mil pacientes do SUS.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content