Rafael Greca grava vídeo em homenagem aos voluntários da Santa Casa

Prefeito de Curitiba parabenizou o grupo de voluntários do hospital.

No dia Internacional do Voluntário (comemorado hoje, 5 de dezembro), o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, prestou uma justa homenagem a todos os voluntários da Santa Casa de Curitiba. Greca gravou um vídeo em que destaca a importância da atuação dos voluntários da Santa Casa e o papel do hospital na cidade.

Com um grupo de mais de 140 pessoas, o voluntariado da Santa Casa é reconhecido por sua atuação humanizada aos pacientes e seus familiares, oferecendo atenção, orientação, carinho e suporte em todos os setores do hospital.

Por acreditar no belo trabalho do voluntariado, somado ao comprometimento e qualidade da equipe técnica-assistencial, a Prefeitura de Curitiba é parceira da Santa Casa na oferta de serviços à população e credenciou o hospital como referência para atendimento dos servidores públicos municipais, usuários do Instituto Curitiba de Saúde – ICS.

Assim como prefeito de Curitiba, toda a equipe da Santa Casa parabeniza cada um dos voluntários do hospital e agradece por mais um ano de trabalho e dedicação.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content