Rafael Greca grava vídeo em homenagem aos voluntários da Santa Casa

Prefeito de Curitiba parabenizou o grupo de voluntários do hospital.

No dia Internacional do Voluntário (comemorado hoje, 5 de dezembro), o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, prestou uma justa homenagem a todos os voluntários da Santa Casa de Curitiba. Greca gravou um vídeo em que destaca a importância da atuação dos voluntários da Santa Casa e o papel do hospital na cidade.

Com um grupo de mais de 140 pessoas, o voluntariado da Santa Casa é reconhecido por sua atuação humanizada aos pacientes e seus familiares, oferecendo atenção, orientação, carinho e suporte em todos os setores do hospital.

Por acreditar no belo trabalho do voluntariado, somado ao comprometimento e qualidade da equipe técnica-assistencial, a Prefeitura de Curitiba é parceira da Santa Casa na oferta de serviços à população e credenciou o hospital como referência para atendimento dos servidores públicos municipais, usuários do Instituto Curitiba de Saúde – ICS.

Assim como prefeito de Curitiba, toda a equipe da Santa Casa parabeniza cada um dos voluntários do hospital e agradece por mais um ano de trabalho e dedicação.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.

Você também pode gostar destes

Pular para o conteúdo