Doe seu imposto de renda para a Santa Casa

Doações via dedução de Imposto de Renda vão até o dia 28 de dezembro.

Você pode ajudar a Santa Casa de Curitiba doando parte do seu Imposto de Renda. O valor é destinado ao hospital para ser aplicado em benefício da saúde da população.

O prazo para doação pessoa jurídica encerra-se agora e pessoas físicas ainda poderão doar até o encerramento do prazo para declaração do Imposto de Renda.

Aproveite o fim de ano, entre em contato conosco e saiba como é possível ajudar a Santa Casa a continuar salvando vidas!