Pronto Atendimento da Santa Casa será referência para o ICS

Serviço 24 horas não terá cobrança da taxa de coparticipação dos beneficiários.

O Instituto Curitiba de Saúde (ICS) e a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba (ISCMC) firmaram uma nova parceria que trará inúmeros benefícios para os servidores municipais e seus dependentes. A partir de agora, o Pronto Atendimento Adulto do Hospital Santa Casa de Curitiba será a referência para procura direta dos usuários para casos clínicos e de emergência, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O grande diferencial dessa parceria será a isenção da taxa de coparticipação. Com isso, os conveniados terão o benefício de buscar atendimento médico a qualquer hora do dia sem se preocupar com o valor que será descontado depois.

A parceria com a ISCMC proporcionará uma ampliação na oferta de serviços do ICS. Além do pronto atendimento especializado, os usuários também terão acesso direto aos demais serviços da Santa Casa, como exames, internações e outros procedimentos.

Endereço:

Pronto Atendimento da Santa Casa de Curitiba

Rua Alferes Poli, 110. Centro | Curitiba-PR. Próximo à Praça Rui Barbosa.