Mãos Fraternas: Voluntariado da Santa Casa realiza bazar

O Grupo de Voluntários da Santa Casa de Curitiba promove nos dias 06 e 07 de dezembro mais uma edição do seu tradicional bazar natalino, com produtos produzidos artesanalmente pelo grupo de voluntárias Mãos Fraternas.

Serão vendidos diversos produtos artesanais, como panos de prato, toalhas, tapetes, artigos para casa, chaveiros, bolsas, aventais, kits de costura, peças de decoração natalina e muitos mais. Os preços variam de R$1,00 a R$45,00 e os valores arrecadados serão utilizados para compra de materiais de uso dos pacientes do hospital.

O bazar ocorre no Salão Nobre do Hospital, entrada pela Praça Rui Barbosa, das 09h00 às 19h00. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou no cartão.