Médico da Santa Casa comemora 84 anos

Hoje, dia 8 de outubro, foi uma data muito especial para o corpo clínico e assistencial da Santa Casa. O médico mastologista e diretor clínico do Hospital, dr. Laerte Justino de Oliveira, comemorou seus 84 anos de vida.

Com muita simpatia e profissionalismo, dr. Laerte já é conhecido nos corredores da Santa Casa, onde presta atendimento há muitos anos. Para celebrar seu aniversário, a equipe do Hospital e os familiares prepararam um momento diferente e especial para o médico nesta terça-feira.

A Santa Casa, em nome de todo o corpo médico, diretoria e colaboradores, deseja um feliz aniversário ao dr. Laerte, com muita saúde e sabedoria!