Santa Casa lança edital para novos residentes

O período de inscrições começa amanhã e segue até outubro.

As inscrições para o edital de Residência Médica da Santa Casa de Curitiba 2019 começam nesta terça-feira (10). O edital foi lançado nesta semana pela Associação Médica do Paraná (AMP), que será responsável pela aplicação das provas.

O certame prevê, ao todo, 54 vagas em 17 especialidades, sendo elas: Anestesiologia (4), Cardiologia (6), Cirurgia do Aparelho Digestivo (2), Cirurgia Cardiovascular (2), Cirurgia Geral (2), Clínica Médica (4), Cirurgia Vascular (2), Dermatologia (4), Geriatria (4), Ginecologia e Obstetrícia (4), Nefrologia (3), Oftalmologia (4), Ortopedia e Traumatologia (4), Otorrinolaringologia (2), Urologia (2), Programa de Pré-requisito em Área Cirúrgica Básica (3) e Radiologia e Diagnóstico por imagem (2).

O período de inscrições segue até o dia 15 de outubro pelo site da AMP. O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito até o dia 16 de outubro, no valor de R$ 350. As provas serão realizadas no dia 15 de novembro nas cidades de Curitiba, Londrina e Cascavel e terão duração de 4h15min.

O processo seletivo terá duas fases. A primeira, uma prova escrita com questões de múltipla escolha sobre o conteúdo programático do exame AMP/UCAMP 2019. A segunda fase será de análise curricular com critérios estabelecidos no edital. A relação dos aprovados sairá no dia 11 de dezembro.

Confira o EDITAL da Residência Médica da Santa Casa de 2019

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.

Você também pode gostar destes

Pular para o conteúdo