Jantar homenageia voluntários da Santa Casa

O evento comemorou o Dia Nacional do Voluntariado.

A Santa Casa realizou nesta terça-feira (28), um jantar em comemoração ao Dia Nacional do Voluntariado lembrado nesta data. O jantar oferecido no restaurante Madalosso reuniu cerca de 140 voluntários que se dedicam semanalmente ao hospital. O evento contou com a presença do diretor executivo da Santa Casa, Eduardo Otoni, da diretora médica corporativa Nívia Pereira e da coordenadora do voluntariado, Marcia Neto. A noite marcada por muita animação, muita música e homenagens e brindes para os voluntários.