Inscrições abertas para a Residência Médica da Santa Casa

Provas ocorrerão no dia 15 de novembro e as inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de outubro.

Médicos recém-formados ou que buscam se especializar em uma nova área podem participar da prova de seleção para o Programa de Residência Médica da Santa Casa de Curitiba, um dos mais tradicionais da cidade.

Ao todo serão ofertadas 49 vagas, distribuídas em 14 especialidades, sendo: Anestesiologia (4), Cardiologia (6), Cirurgia do Aparelho Digestivo (2), Cirurgia Geral (5), Cirurgia Vascular (2), Clínica Médica (4), Dermatologia (4), Geriatria (4), Ginecologia (4), Nefrologia (3), Oftalmologia (4), Ortopedia (4), Otorrinolaringologia (2) e Urologia (1). As 5 vagas de cirurgia geral serão divididas em 3 para a residência em cirurgia geral básica e 2 para cirurgia geral, conforme nova portaria do MEC.

As provas serão realizadas pela Associação Médica do Paraná no dia 15 de novembro nas cidades de Curitiba e Londrina e as inscrições vão até o dia 10 de outubro. Para participar do processo, será cobrada do candidato a taxa de R$ 425,00 da AMP e de R$ 350,00 do COREME da Santa Casa. O resultado será divulgado no dia 18 de dezembro no site do hospital e o programa inicia no dia 1º de março de 2019.

Mais informações sobre o processo seletivos e inscrições, acesse os links abaixo.   

Retificação do edital nº 01-2018
Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.

Você também pode gostar destes

Pular para o conteúdo