Dia do Portador de Marca-passo

Campanha conscientiza sobre o uso do dispositivo.

A Santa Casa realizou na última segunda-feira (24) uma ação sobre o uso do marca-passo. A atividade faz parte da campanha de conscientização sobre o uso do dispositivo eletrônico implantável utilizado por milhares de pessoas com problemas cardíacos. A ação alusiva ao Dia do Portador de Marca-passo (24/09) foi coordenada pela médica cardiologista Dra. Andreia Dumsch,  e teve a distribuição de uma cartilha com explicações sobre a indicação, cuidados pré e pós-operatórios entre outras informações relacionadas ao dispositivo.

A ação foi destaque nas TV’s locais. Confira as informações compartilhadas sobre o tema pela médica especialista em cardiologia da Santa Casa.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content