Candidatos ao Governo do Estado participam de evento na Santa Casa

Em evento promovido pela FEMIPA, três dos candidatos apresentaram suas propostas para a área da saúde..

A Santa Casa de Curitiba recebeu na tarde de ontem (11) alguns dos candidatos ao governo do estado do Paraná.

Em evento promovido pela FEMIPA – Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Paraná, os postulantes ao cargo máximo do executivo estadual, Ratinho JuniorJoão Arruda e Cida Borghetti, conversaram com gestores dos hospitais filantrópicos do Paraná e apresentaram suas propostas para a área da saúde.

Cada um dos candidatos também recebeu o relatório de gestão da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, entregue pelo diretor do hospital, Eduardo Bistratini Otoni.