Anjo da Sorte: Rifa virtual da Santa Casa de Curitiba arrecada recursos e oferece prêmios

Valor será destinado a ampliações e melhorias na infraestrutura, insumos e equipamentos para o hospital.

Há mais de 140 anos salvar vidas é o ofício da Santa Casa, uma unidade da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba. Mas seguir mudando a vida de milhares de pessoas é um trabalho em equipe. Pensando nisso, o hospital lança, em parceria com a Missão Amor, o Anjo da Sorte, uma rifa virtual com objetivo de transformar a comunidade em verdadeiros heróis. Os participantes contribuem com a Santa Casa e ainda concorrem a prêmios exclusivos.

O Anjo da Sorte é uma rifa digital, autorizada pelo Governo Federal e realizada através da Loteria Federal. Todo valor arrecadado será destinado diretamente à instituição e serão utilizados em ampliações e melhorias na infraestrutura, insumos e equipamentos.

A rifa poderá ser comprada diretamente no site ao valor de R$50,00 por cupom. O prêmio principal é um Ford Maverick, mas os participantes também concorrem a uma Scooter Elétrica, uma TV de 60 polegadas, além de um conjunto de joias. O sorteio será no dia 07 de agosto.

Santa Casa é o maior hospital filantrópico do Paraná e se destaca no combate à Covid-19, até agora já foram salvas do novo Coronavírus mais de 1300 Vidas! Além disso, foram mais de 36 mil pacientes que passaram pelo nosso Pronto Atendimento. O novo projeto do Anjo da Sorte visa contribuir para que hospital continue oferecendo excelência, qualidade e humanização no atendimento.

Os profissionais de saúde da Santa Casa, neste grave momento de pandemia, são verdadeiros anjos cuidando de pessoas e salvando vidas. Um trabalho essencial que pode ser ampliado e melhorado com a sua ajuda.


Saiba mais no site:
https://www.anjodasorte.com.br
https://facebook.com/anjodasorte.com.br
https://instagram.com/anjodasorte.com.br

 


 

Conheça a Missão e Amor

É uma Startup de Tecnologia em Prêmios que atua em parceria com instituições beneficentes, promovendo sorteios e rifas para aumentar a arrecadação das mesmas. Temos o objetivo de ajudar pessoas e organizações que tem uma missão como a nossa, o amor por todos que precisam.

http://www.missaodeamor.com.br

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.

Você também pode gostar destes

Pular para o conteúdo