Tropical Dia Bacana em prol da Santa Casa de Curitiba será dia 4 de dezembro

Pelo quarto ano consecutivo, a solidariedade será o prato principal do cardápio da Tropical Banana. No dia 4 de dezembro, a rede de alimentação saudável promoverá o IV Tropical Dia Bacana. Nesta data, as lojas de Curitiba e São José dos Pinhais doarão 15% do faturamento do dia para a restauração do ambulatório da Santa Casa de Curitiba, que atenderá, mensalmente, 40.000 pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Para manter a infraestrutura de atendimento atualizada e adequada para o atendimento de qualidade ao paciente, em uma área de 1750 m² e 40 consultórios, são necessários recursos financeiros significativos”, explica Antonio Guilherme de Arruda Lorenzi, Diretor da Santa Casa. Parte desses recursos deve-se ao fato de os custos de um paciente internado, por exemplo, não serem remunerados em sua totalidade pelo SUS.

“No ano passado, a ação beneficiou o Complexo Pequeno Príncipe. Este ano, a instituição escolhida foi a Santa Casa que também precisa, e muito, de nossa ajuda. Nossa ideia é colaborar e, se cada um puder doar sua parte, conseguiremos fazer uma saborosa corrente do bem!”, afirma o empresário Tiara Kaufmann, da Tropical Banana.

“Para manter o atendimento de qualidade e suprir o déficit do Sistema Único de Saúde, desenvolvemos projetos de incentivo fiscal, ações e campanhas com empresas, como esta que está sendo realizada pela Tropical Banana”, afirma o Irmão Frederico Unterberger, provedor da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba.

E lembrando uma das frases mais famosas de Gandhi que diz que “Devemos ser a mudança que queremos no mundo”, a ideia é incentivar os clientes a participarem deste dia especial. Por isso, todos que comprarem na Tropical Banana nesta data receberão um voucher válido até o dia 31/01/2015. Com ele, na compra futura de um sanduíche + suco natural, a mini salada de frutas é gratuita.

Confira as lojas participantes:

CURITIBA – PR

SHOPPING ESTAÇÃO – Rebouças – Praça de Alimentação

PARK SHOPPING BARIGUI – Ecoville – Praça de Alimentação – Expansão

SHOPPING MUELLER – Centro Cívico – Piso Cinemas

SHOPPING JARDIM DAS AMÉRICAS – Jardim das Américas – Praça de Alimentação

SHOPPING CURITIBA – Centro – Praça de Alimentação

SHOPPING PALLADIUM – Portão – Praça de Alimentação

SHOPPING CRYSTAL – Centro – Praça de Alimentação

SHOPPING CIDADE – Vila Hauer – Praça de Alimentação

SHOPPING PÁTIO BATEL – Batel – Praça de Alimentação

CORPORATE JARDIM BOTÂNICO – Jardim Botânico

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – PR

SHOPPING SÃO JOSÉ – Centro – Praça de Alimentação

Sobre a Tropical Banana

A Tropical Banana é uma empresa focada na alimentação natural e saudável. Ao todo, são mais de 20 lojas distribuídas pelos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Iniciando suas atividades em fevereiro de 2006, a Tropical Banana abriu sua primeira loja no Shopping Estação, em Curitiba. A empresa surgiu pelo aumento da procura por uma alimentação de preparo rápido, mas que também fosse saudável.

Adotando um conceito inovador no preparo dos sucos, alimentos e sanduíches naturais, a Tropical Banana vem investindo constantemente em novos equipamentos e também na criação de ambientes temáticos e agradáveis.