Santa Casa promove bazar com produtos doados pela Receita Federal

A Santa Casa de Curitiba promoverá, entre os dias 3 e 5 de dezembro, um bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal. Equipamentos de som automotivo, pesca, eletrônicos diversos, perfumes, utilidades para casa, videogames, entre outros serão comercializados com valores até 50% abaixo do mercado.

A ação acontecerá das 9h às 18h no Ginásio da PUCPR, localizada na Rua Imaculada Conceição, 1155, no Prado Velho e terá toda a renda arrecadada revertida para investimentos no hospital mais antigo da capital paranaense, a Santa Casa.

Regras para comercialização:

1- Somente pessoas físicas poderão participar do bazar, com valor máximo de compra de R$ 700,00 por pessoa ou 1 item com esse valor ou superior;

3 – É obrigatória a apresentação do RG e CPF;

4 – A realização do bazar no dia 05/12/2015 está sujeito a disponibilidade de produtos.

5 – As senhas serão distribuídas até as 17h.

Data: 3, 4 e 5 de Dezembro

Horário: 9h às 18h