Santa Casa lança editais para especializações em Dermatocosmiatria e Cirurgia Micrográfica de Mohs

Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril.

O Serviço de Dermatologia da Santa Casa de Curitiba abriu processo seletivo para dois cursos de especialização. Com duração de 12 meses e início em maio de 2017, os cursos de Cirurgia Micrográfica de Mohs & Oncologia Cutânea e Dermatocosmiatria e Laser tem como pré-requisito para os participantes; residência médica em dermatologia ou especialização em Serviço Credenciado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), além de aprovação na prova de TED até o início do programa. 

Os objetivos gerais da especialização em Dermatocosmiatria e Laser são; aperfeiçoar o conhecimento do médico dermatologista em cosmiatria, preenchimento cutâneo com ácido hialurônico, técnicas de aplicação com toxina botulínica, aplicação de lasers e luz pulsada, pequenos procedimentos cirúrgicos, tricologia e onicopatias. Já o curso de Cirurgia Micrográfica de Mohs & Oncologia Cutânea, buscará formar cirurgiões dermatológicos especializados no manejo e tratamento de tumores malignos cutâneos e capacitados a realizar cirurgia micrográfica de Mohs, seguindo as normas do Departamento de Cirurgia Micrográfica da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

A prova e a entrevista serão realizadas no Centro Médico da Santa Casa, localizado na Avenida Visconde de Guarapuava, 3200. 

Os documentos necessários para a candidatura são:

– Duas cartas de recomendação (uma do diretor do programa de residência médica)

– Currículo

– Cópias de licenças profissionais

– Declaração pessoal (máximo 500 palavras) 

O prazo para envio dos documentos é dia 24/04/2017.

Mais informações através do e-mail dermatologiasc@hotmail.com, pelo telefone (41) 3222-0842 ou no site www.dermatologiasantacasa.com.br

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.

Você também pode gostar destes

Pular para o conteúdo