Projeto Mãos Fraternas doa produtos de higiene pessoal para pacientes

Produtos foram adquiridos com a verba arrecadada em bazar promovido pelas próprias voluntárias.

O grupo de voluntárias do Projeto Mãos Fraternas, atuante na Santa Casa, entregou em abril produtos de higiene pessoal para a direção do Hospital. Cerca de 360 escovas dentais, 364 desodorantes, 140 litros de sabonete líquido, hidratantes, shampoos, entre outros, foram entregues para o diretor June Cruz e para a coordenadora de atendimento da Instituição, Diene Alves.

Os produtos foram adquiridos com a verba arrecadada durante o bazar anual promovido pelas voluntárias e costureiras, realizado em novembro. Aproximadamente 13 senhoras produzem durante todo o ano peças artesanais e decorativas, como aventais, toalhas e bolsas para levantar fundos para a Santa Casa.