Santa Casa e Hospital Universitário Cajuru realizam Semana Nacional de Humanização

Santa Casa e Hospital Universitário Cajuru realizam Semana Nacional de Humanização
 Evento promovido pela Rede Humaniza SUS incentiva a prática de ações humanitárias no atendimento em saúde.

Entre os dias 07 e 11 de abril, o Ministério da Saúde promoveu a Semana Nacional de Humanização, nos hospitais que realizam atendimentos SUS, em todo o país. As atividades, que consistiam entre palestras, rodas de conversas, apresentações artísticas, campanhas internas e blitz com os colaboradores, tinham como objetivo congregar esforços e realizar atividades de humanização nas diversas esferas do atendimento em saúde.

A Santa Casa de Misericórdia de Curitiba realizou, durante a semana, palestras, apresentação de dança do grupo da Associação Paranaense de Portadores de Parkinson, acolhida aos familiares dos colaboradores e rodas de conversas.

O Hospital Universitário do Cajuru promoveu “blitz” para divulgar a humanização no hospital.  A abordagem, realizada com os colaboradores de todos os setores e de todos os turnos, era feita com músicas e paródias que envolviam o tema.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.

Você também pode gostar destes

Pular para o conteúdo