Santa Casa e Hospital Universitário Cajuru realizam Semana Nacional de Humanização

Santa Casa e Hospital Universitário Cajuru realizam Semana Nacional de Humanização
 Evento promovido pela Rede Humaniza SUS incentiva a prática de ações humanitárias no atendimento em saúde.

Entre os dias 07 e 11 de abril, o Ministério da Saúde promoveu a Semana Nacional de Humanização, nos hospitais que realizam atendimentos SUS, em todo o país. As atividades, que consistiam entre palestras, rodas de conversas, apresentações artísticas, campanhas internas e blitz com os colaboradores, tinham como objetivo congregar esforços e realizar atividades de humanização nas diversas esferas do atendimento em saúde.

A Santa Casa de Misericórdia de Curitiba realizou, durante a semana, palestras, apresentação de dança do grupo da Associação Paranaense de Portadores de Parkinson, acolhida aos familiares dos colaboradores e rodas de conversas.

O Hospital Universitário do Cajuru promoveu “blitz” para divulgar a humanização no hospital.  A abordagem, realizada com os colaboradores de todos os setores e de todos os turnos, era feita com músicas e paródias que envolviam o tema.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content