Santa Casa homenageia equipe de voluntariado

A Santa Casa de Curitiba comemorou os resultados dos trabalhos da equipe de voluntariado em uma grande festa de homenagem os 230 voluntários que integram o serviço voluntário do Grupo Marista.

Na programação, um evento com a presença do Centro de Ação Voluntária que homenageou o trabalho das equipes além do agradecimento da direção do Hospital em uma confraternização animada pela equipe de pastoral.

Os hospitais do Grupo Marista possuem cerca de 230 voluntários, que atuam no acompanhamento solidário, no aconselhamento dos pacientes e familiares, em trabalhos manuais como costura, além de contarem histórias e divertirem os pacientes.