Retrospectiva 2018

Sem dúvidas, temos 365 motivos para nos orgulhar!

2018 foi um ano de muito trabalho e muitos desafios para a Santa Casa. Durante 365 dias, nossa equipe trabalhou dia e noite com um único objetivo: cuidar da sua saúde!

Mas fomos além: procuramos melhorar ainda mais o nosso atendimento e oferecer um acolhimento humanizado; investimos em mais equipamentos e instrumentais para ampliar a oferta de serviços e também trabalhamos para tornar nossa estrutura física mais adequada para atender as necessidades dos nossos pacientes.

Agradecemos a todos que fizeram parte do nosso ano de 2018, em especial aos nossos profissionais e voluntários e também aos pacientes, que confiaram em nossa equipe para cuidar da sua saúde. Desejamos um feliz 2019 a todos e que os próximos 12 meses sejam de ainda mais conquistas. Feliz Ano Novo!