Paz e Cantos em prol do Hospital Maternidade Alto Maracanã

Acontecerá no próximo dia 17, quarta-feira, o show temático “Cantos de Paz, Paz em Cantos”, com o cantor, compositor e coordenador do setor de captação do Grupo Marista, Eduardo Filho e Banda, o Coral Noah Vozes Católicas e a Cantora Juju Fontoura, às 20h, no Teatro da PUCPR.

Acontecerá no próximo dia 17, quarta-feira, o show temático “Cantos de Paz, Paz em Cantos”, com o cantor, compositor e coordenador do setor de captação do Grupo Marista, Eduardo Filho e Banda, o Coral Noah Vozes Católicas e a Cantora Juju Fontoura, às 20h, no Teatro da PUCPR. O evento quer oportunizar um olhar distinto sobre a arte musical e a possibilidade de refletir sobre a cultura da paz, principalmente na eminência da chegada do  Natal. Esta reflexão será por meio de músicas consagradas na nossa MPB, e o show deverá trazer reflexões de ações, valores, respeito e a compreensão da solidariedade, entre outros. “A paz interior e a paz na sociedade são assuntos recorrentes dos que cultivam bons valores. Porém, ainda precisamos discutir, refletir e encontrar soluções para, de fato, respeitarmos a vida e rejeitarmos a violência, mantendo o equilíbrio nas relações”, afirma Eduardo. De acordo com ele, disseminar estas ideias através da música nos ajuda a construir novos paradigmas de uma forma mais leve e agradável. O show deverá ter cerca de 1h30 de duração e vai contar também com a participação especial do Coral Noah Vozes Católicas e também da cantora Juju Fontoura. Ainda neste evento haverá uma ação de solidariedade com a arrecadação de roupas e fraudas para os recém-nascidos do Hospital e Maternidade Alto Maracanã de Colombo. Serviço: Show Cantos de Paz, Paz em Cantos Data: 17.12.2014 Local: Auditório TUCA – PUCPR Endereço: Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho Horário: 20h Ingresso: R$ 10,00 ou R$ 5.00 (Meia Entrada) + Pacote de frauda para o Hospital e Maternidade Alto Maracanã – Colombo Mais informações: Telefones: 41 3408-0866 41 3271-1212 www.noahcoralorquestra.com.br | www.facebook.com.br/cantoreduardofilho

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.

Você também pode gostar destes

Pular para o conteúdo