Sua energia vai ajudar a Santa Casa a funcionar ainda melhor

A Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Curitiba e a Copel iniciaram uma nova parceria para arrecadar fundos para o Hospital Santa Casa de Curitiba. Agora, quem deseja doar e ajudar a Santa Casa, pode fazer isso pela conta de luz.
O pagamento será debitado automaticamente na conta da pessoa cadastrada e o valor mínimo para contribuír é R$5.
Para participar basta solicitar o formulário de adesão pelo email doesantacasa@pucpr.br.
Colabore e inclua s solidariedade na sua conta!