Mudança de local para atendimento de urgências e emergências em Ortopedia e Traumatologia para os beneficiários do SAS em Curitiba

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba informa que, a partir de hoje, concentrará os atendimentos de urgências e emergências em Ortopedia e Traumatologia aos beneficiários do SAS no Hospital XV. O hospital está localizado na rua XV de Novembro, 2223 – Alto da XV, e integra a rede credenciada, sendo parceiro especializado contratado para atender tal segmento.

A medida visa concentrar estes atendimentos em um único local, minimizando os riscos de contágio pelo novo coronavírus, bem como priorizar o suporte aos pacientes com suspeita ou diagnóstico de COVID-19 no Pronto Atendimento da Santa Casa de Curitiba.

Cabe ressaltar que o controle sobre a gestão assistencial dos pacientes segue realizado pela Santa Casa de Curitiba, sempre com a mesma preocupação em proporcionar qualidade nos serviços prestados. Desta forma, ratificamos o compromisso de prezar sempre pelo respeito, atendimento humanizado e eficiente a todos que procuram a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba.

Curitiba, 03 de dezembro de 2020.

Diretoria Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content