II Seminário Interdisciplinar de Promoção à Saúde

Com a temática Trânsito e Juventude, participantes poderão inscrever projetos para serem discutidos durante o evento.

Com a temática Trânsito e Juventude, participantes poderão inscrever projetos para serem discutidos durante o evento.

No próximo dia 20 de maio, o Hospital Universitário Cajuru e o Núcleo de Promoção a Saúde do Grupo Marista promoverão o II Seminário Interdisciplinar de Promoção a Saúde – Trânsito e Juventude. O evento será gratuito e integra a programação especial do Maio Amarelo, projeto nacional que visa discutir sobre a conscientização de um trânsito seguro como responsabilidade de todos.

O evento iniciará com a palestra do Doutorando em Transportes da Universidade de Brasília e Consultor da Organização Mundial da Saúde,  Roberto Victor Pavarino Filho, que falará sobre Saúde e Segurança Viária – Panorama e Perspectivas.

Para abordar sobre Comportamento de Risco no Trânsito, a Doutora em Psicologia pela Universidade de Barcelona e coordenadora do Grupo de Pesquisa Trânsito e Transporte Sustentável da UFPR, Alessandra Sant’Anna Bianchi encerrará o evento.

Além das palestras, os participantes poderão apresentar projetos e trabalhos, na categoria pôster, que serão discutidos, durante o intervalo do evento, por especialistas e pelos presentes. Os interessados poderão realizar a inscrição até o dia 19/05, através do email promocao.saude@pucpr.br

Serviço

II Seminário Interdisciplinar de Promoção a Saúde – Trânsito e Juventude

20/05/2015

8h – 12h

FTD Digital Arena – Imaculada Conceição, 1156, PUCPR

Inscrição gratuita – promoção.saude@pucpr.br

Mais informações 3271-1134

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content