Hotel Bristol doa enxovais à Santa Casa

Doações foram realizadas pela unidade Centro Cívico da rede de hotéis.

A Santa Casa de Curitiba recebeu nesta terça-feira (29) cerca de 120 peças de enxovais e vestuários doados pelo Hotel Bristol do Centro Cívico.

A doação foi uma solicitação da área de captação de recursos da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, que entrou em contato com parceiros com a missão de compor as necessidades de roupas de cama do hospital, que possui atualmente 217 leitos de internação.

Entre as peças doadas, estão toalhas de banho, fronhas e colchas. A doação foi entregue pelo gerente geral do hotel, Sr. Emerson Amaral.

A Santa Casa agradece ao Hotel Bristol – Centro Cívico pelo gesto de solidariedade. Se você também quiser ajudar a Santa Casa, entre em contato com a nossa área de captação de recursos pelo e-mail: doe@santacasacuritiba.com.br

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content