Ferramenta eletrônica auxilia pacientes no acesso à informações sobre transplantes renais na Santa Casa

Software torna a gestão das informações dos processos do transplante simples e dinâmica.

Serviço de Transplante Renal do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Curitiba fechou uma parceria com o Grupo Magnus para trazer a cidade uma ferramenta eletrônica que ajuda a aproximar os profissionais de saúde e os pacientes do transplante renal.

O software torna a gestão das informações dos processos do transplante simples e dinâmica, ajudando pacientes a ter acesso mais rápido a fila de transplantes. O processo de transplante renal na Santa Casa passa a ter o que se tem de mais moderno em tecnologia para oferecer segurança, rapidez e facilidade para o paciente, reduzindo as barreiras e as disparidades ao seu acesso.