Equipe médica da Santa Casa participa de qualificação promovida pelo Hospital Moinhos de Vento

Curso tem o objetivo de capacitar profissionais para implementar programas de coração artificial.

Em busca da constante qualificação dos serviços em saúde, a Equipe Médica da Santa Casa, formada pela Dra. Lídia Zytynsky Moura, Dr. Danilo B.Pompermayer, Dra. Gabriela Miotto Schnorr, Dra. Aline Alexandra Iannoni de Moraes, Dra. Marcelly Gimenes Bonatto, Enfª Claudiana Machado dos Santos e Perfusionista Cláudio Fernandes da Silva,  participou do curso ECLS – Extra Corporeal Life Support, ministrado pela ELSO – Extracorporeal Life Support Organization

O curso é ofertado pelo Escritório de Projetos Proadi-SUS do Hospital Moinhos de Vento (HMV), em parceria com o Ministério da Saúde e tem por objetivo capacitar profissionais para implementar um programa de dispositivos de assistência circulatória externa – coração artificial.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content