Diretores da área de Saúde do Grupo Marista integram nova diretoria da Fehospar

Claudio Enrique Lubascher e Maciel Costa eleitos para o triênio 2012-2015.

O diretor do Hospital Marcelino Champagnat (HMC), Claudio Enrique Lubascher,  e o diretor da Santa Casa de Curitiba, Maciel Costa, integram a nova diretoria da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Estado do Paraná (Fehospar). Lubascher e Costa assumem a 2ª vice-presidência e a diretoria de Filantrópicos da Federação, respectivamente. Ambos hospitais fazem parte do Grupo Marista.

A nova diretoria da Fehospar (triênio 2012-2015), que tem na presidência o médico Renato Merolli, se reúne, no dia 8 de novembro, para a posse festiva no Restaurante Madalosso, em Curitiba.

Experiência – Claudio Enrique Lubascher está à frente do Hospital Marcelino Champagnat, referência em média e alta complexidade, desde a sua inauguração, em novembro de 2011, em Curitiba. É administrador e especialista em Finanças e Marketing. Foi diretor-geral do Hospital Universitário Cajuru e superintendente do Hospital Vita Batel.

Maciel Costa assumiu a direção geral da Santa Casa de Curitiba em 2011, o hospital mais antigo do Paraná em funcionamento.  É economista especializado em gestão hospitalar e durante oito anos esteve à frente da diretoria de Operações e Negócios do Hospital Santa Catarina, de Blumenau.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.

Você também pode gostar destes

Pular para o conteúdo