Cirurgião da Santa Casa conquista prêmio em Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica

O cirurgião do aparelho digestivo da Santa Casa de Curitiba, Alcides Branco Filho, foi premiado com o 1º lugar na categoria Vídeo-Cirurgia Bariátrica, apresentado durante o XV Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica e Simpósio Conjunto sobre Tratamento Intervencionista do Diabetes Tipo 2 e da Síndrome Metabólica, realizado de 1 a 5 de outubro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília (DF).

O prêmio Mathias A. L. Fobi, concedido na categoria vídeo livre, já foi conquistada pelo cirurgião nos anos de 2010 e 2011. Em 2011, Alcides Branco também levou o prêmio de melhor trabalho científico no 7º Fórum Nacional de Nutrição – Atualização Científica em Nutrição 2011 – região Curitiba, com o “Neuropatia por Deficiência de Vitamina B1 no Pós-Operatório tardio de Cirurgia Bariátrica: Relato de caso com Sintomas Atípicos”.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content