Cirurgião da Santa Casa conquista prêmio em Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica

O cirurgião do aparelho digestivo da Santa Casa de Curitiba, Alcides Branco Filho, foi premiado com o 1º lugar na categoria Vídeo-Cirurgia Bariátrica, apresentado durante o XV Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica e Simpósio Conjunto sobre Tratamento Intervencionista do Diabetes Tipo 2 e da Síndrome Metabólica, realizado de 1 a 5 de outubro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília (DF).

O prêmio Mathias A. L. Fobi, concedido na categoria vídeo livre, já foi conquistada pelo cirurgião nos anos de 2010 e 2011. Em 2011, Alcides Branco também levou o prêmio de melhor trabalho científico no 7º Fórum Nacional de Nutrição – Atualização Científica em Nutrição 2011 – região Curitiba, com o “Neuropatia por Deficiência de Vitamina B1 no Pós-Operatório tardio de Cirurgia Bariátrica: Relato de caso com Sintomas Atípicos”.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.

Você também pode gostar destes

Pular para o conteúdo