Campanha Troco Solidário Havan arrecadou R$65 mil reais para Santa Casa de Curitiba

Durante o primeiro semestre de 2013 a Santa Casa de Curitiba foi a instituição comtemplada pelas filiais Havan de Curitiba, na campanha Troco Solidário Havan. Nestes meses, no ato da compra o cliente era convidado a doar o seu troco para o Hospital. Ao final da campanha, as seis lojas participantes conseguiram arrecadar R$ 65 mil, que será totalmente revertido para a compra de enxovais da Santa Casa.

Na cerimônia de entrega, que aconteceu na última quarta-feira (24), no prédio histórico da Santa Casa, estavam presentes os gerentes das lojas participantes, os operadores de caixa que tiveram mais destaque na campanha, além do diretor da Santa Casa, Maciel Costa e do provedor do Hospital Irmão Frederico Unterberger.

A campanha existe desde 2010 e já ajudou cerca de 70 instituições de todos os estados onde a rede possui lojas.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content